FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Qual seu projeto para 2009?

neiesc
já tamo em fevereiro q tenso mais tano ai tbm 1 ano é muito tempo.
Estou pesando em planejar um site pessoal voltado para informatica, programação, design áreas de meu interrese

e tbm me dedicar as estudos prograamção c e c++ voltado para jogos, e tbm me dedicar ao php e outras linguagem perl, ruby, python
e me dedicar um pouco ao design

e tbm nas horas vagas ao meu violão ^^
wilian32
Neste novo ano qe se inicia eu planejo fazer Inglês, academia, ler livros até dizer chega e prestar vestibular para Publicidade e Propaganda no Paraná.. sem esquecer do desenvolvimento e amadurecimento profissional e social.

Boa sorte na sua caminhada. As coisas no Brasil são mais complicadas que lá fora, mas vale a pena o esforço.

Forte Abraço.!
Liques
Ah ja é Fevereiro né... rsrs. Eu já fiz foi muita coisa de lá pra cá. =D

Parte das coisas que eu estava planejando fazer em 2009 eu já fiz, hehehe.
neiesc
boa sorte pra vcs Very Happy
Alice
esse ano eu tenho planos de arrumar um emprego/estágio para poder pagar minha faculdade! XD só isso! Smile
rdganimes
eu estou fazendo um site de animes show de bola!!!
ubuntuemfoco
construir meu blog
toyecia
pretendo construir meu blog, seguir com minha faculdade e de quebra escrever um livro de contos.
alem claro de cuidar mais da minha saude, vivo prometendo isso mas nunca consigo cumprir, entao e uma promessa que passa de ano em ano.
Pretendo tb ver a possibilidade real da implantaçao de uma loja fisica aqui em brasilia. Mas ando com cautela por medo da crise.
gilmariofgl
toyecia wrote:
...alem claro de cuidar mais da minha saúde, vivo prometendo isso mas nunca consigo cumprir, então e uma promessa que passa de ano em ano.
Não faça isso... Digo! ...não deixe sua saúde apenas em seus planos, coloque ela em suas ações cotidiana, digo por experiencia própria, durante um tempo que morei em São Paulo peguei uma espécie de toce crônica seguido de problemas respiratórios que quase me rendeu por completo. Agora cuido mesmo que de um simples resfriado. Saúde é prioridade!

Eu pretendo fazer algo diferente, venho planejando acampar em uma serra e pretendo fazer isso no próximo mês. Tambem tenho planos de fazer um jogo 3D no Blender e nesse ano começarei com algumas modelagens, talvez começarei em minhas férias, por enquanto ainda estou estudando e vendo as dicas de alguns amigos. >>[Jogo] Tutorial Blender<<
PChesini
e ai.. tao coneguindo fazer o q pretendiam?
neiesc
Eu acho que estou conseguindo realizar sim, pelo menos o que esta ao meu alcance, porém acho que tenho que me dedicar mais a programação
neiesc wrote:
Estou pesando em planejar um site pessoal voltado para informática, programação, design áreas de meu interrese

Meu blog, coloco coisas que gosto, eu disse um site, porem para atualizar (preciso estudar php e mysql, já estudei só o básico tenho que me dedicar mais) não vai ser fácil como o wordpress e alem disso não preciso paga nada.
http://neiesc.wordpress.com/

neiesc wrote:
e tbm me dedicar as estudos prograamção c e c++ voltado para jogos, e tbm me dedicar ao php e outras linguagem perl, ruby, python
e me dedicar um pouco ao design

Bom não cheguei a estudar muito programação, já estamos em abril, mais estou olhado sempre fórum ou blog, não lendo muito, programação C eu já estudei o básico, quero pegar biblioteca gráfica Allegro, quem sabe ver SDL, OpenGL, DirectX, estudar socket e ir estudando, eu mesmo gostei de estudar C, depois ou estudar C++ junto com C.
Quanto ao PHP ma programação nesse ano nem mexi, porém, pesquisei um pouco.
A outras linguagens que também pretendo ver, porém quero me dedicar a um primeiro depois as outras, como C está sendo quase uma prioridade, depois quero ver java(acho que se der no próximo ano ou nesse quem sabe)
Design, estou estudado blender modelagem (não dedico muito mais é o que estou estudando, tenho que me dedicar a programação também), e também li um pouco de desenho a mão(fiz uns rabisco), quero compra um tablet quando der, e me dedicar mais ao design.

neiesc wrote:
e tbm nas horas vagas ao meu violão ^^

Peguei-o, mais nada que unas 5 horas ao todo até agora, li e sou iniciante, às vezes eu pego ele mais muito pouco tenho que troca a corda dele um está quebrada.

Também pretendo buscar algum estagio na área, pelo menos para tentar fica no mercado com áreas que eu tenho interrese, principalmente de programação, web, ou quem sabe artista gráfico (não sei muito mais para ser um aprendiz eu queria).

#toyecia saúde é fundamental, eu agora estou pensando muito nisso, é essencial, até a produtividade aumenta, antes eu ficava horas no computado sem sair, agora sempre procuro sair de 30 minutos, ou mais, sempre procuro beber água, e dar uma andada, quando to de saco cheio, paro de fazer ou estudar e vou fazer o que gosto, ouvir musica, ou às vezes pego raramente no violão, ou vou jogar, também estou parando de fica muito tempo olhando o monitor, foco o olho em algum ponto a cada 30 minutos durante uns 20 segundo, e também tendo o equilíbrio com um meditação que vi na internet, e também alimentação (vou ver se me informo melhor).

# gilmariofgl
muito bom, desejo sorte com seus projetos.
Lviter
Postei há alguns dias atrás neste tópico, mas meu comentário foi engolido... Confused

Bem, eu costumo anotar as minhas metas por escrito todo ano e acompanhar periodicamente.
Algumas vão bem, outras mais ou menos e outras ficam paradas, como seria de se esperar,
embora existam propostas que não dependae só do próprio esforço, como por exemplo vender um imóvel. Alguns destes projetos:

Indo bem:
- Implantar dois blogs e um site (desde que entrei no Frihost estou querendo fazer isso... rs)
com possibilidades de renderem alguma coisa no futuro.
- Projetos no trabalho em Informática Educacional, apesar de ainda estarem no início.

Mais ou menos:
- Escrever um novo texto de ficção ( não estou conseguindo tempo, mas tempo ninguém tem, a gente arranja);

Parado (mas não devia):
- Estudar francês e Literatura para tentar uma seleção para o Mestrado no segundo semestre.
Liques
Esse post me fez lembrar uma reportagem que eu li recetemente.

Lá dizia quais eram o principais Hits dos sites de buscas em determinadas épocas do ano.

Após o 11 de Setembro em 2001, houve um aumento no hit 'anel de noivado'. Isso aconteceu por que causa do choque que fizeram as pessoas repensar a vida. Muitos que se dedicavam mais ao trabalho do que a familia, viram era hora que se achegar mais a suas familias.

Sempre no inicio de ano há um aumento expressivo no hit "como parar de fumar". Isso acontece por causa das promessas de virada de ano. =)
marcoswebdesign
Blodis, neste ano estou com pretençoes de entrar de cabeça em projetos que ficaram faltando durante todo o ano passado, tou com muita coisa que ficou faltando, tipo faculdade, trabalho e quem sabe finalmente levantar uma empresa.
Pois tenho uma empresinha de web design e criação de sites quem sabe esse ano esses projetos possam finalmente alavancar, de qualquer forma vou ficar na espectativas das coisas que virao durante todo esse ano que esta se desenvolvendo
D'Artagnan
já estamos quase no meio do ano ein!