FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Fim do horário de verão /o/

Liques
Acabou o horário de verão. o/

É incrível como atrasar uma hora faz diferença... pessoalmente sinto toda vez quando muda para o horário de verão que meu sono fica meio descontrolado. Mas também tem suas vantagens.

O que vc acha no horário de verão? Smile
Alice
Fala sério! Em Fortaleza se não me engano só tivemos 1 ano com horário de verão, rs depois não adotamos mais, eu odeio, rs, apesar de não termos mais aqui afeta na programação da TV e isso é um saco, rs. T.T' Ainda bem que acabou! Razz
riccopt
horario de verao é uma DROGA...
desregula o sono...
desregula os horario da alimentacao...
ferra com o organismo...
entre outras coisas...
neiesc
horario de verão é chato
Rolling Eyes
D'Artagnan
"Thank's god it's gone!" - Eu odeio o horario de verão, mas que gostoso acordar uma hora mais tarde Very Happy
rafael2112
Um tanto inutil esse horario de verão
Lviter
Muito bom que terminou!
É especialmente horrível quando a gente tem que acordar cedo pra trabalhar!
PChesini
dormir uma hora a mais é demais
wilian32
Oh My God.!

Quanta gente que não gosta do horário de verão.! Eu não sei se é porque eu estive fora na maior parte do tempo em que São Paulo adotou o horário de verão, mas pra mim foi normal. Horas de sono controlada, horas de alimentação e lazer. Laughing

Abraço!
Vanilla
Eu sou a única que gosta, estou ciente disso! Eu acho fantástico porque é sinal de que o verão e os dias mais longos estão chegando... O final dele é um pouco triste, dias acabando mais cedo. Eu gosto de acordar com tudo escuro e ver o sol nascer. Sim, eu sou estranha. Mas como aqui onde estou não tem horário de verão, eu já me acostumei ao fim dele. Então estou tranquila. Very Happy
RogerStyle
EU acho Otimo, dias q escurecem mais tarde é muito bom,
ja no inverno é como a musica de Engenheiros do Hawaii diz
"No Inverno Fica Tarde + Cedo" Exclamation Exclamation
Deline
Vanilla wrote:
Eu sou a única que gosta, estou ciente disso! Eu acho fantástico porque é sinal de que o verão e os dias mais longos estão chegando... O final dele é um pouco triste, dias acabando mais cedo. Eu gosto de acordar com tudo escuro e ver o sol nascer. Sim, eu sou estranha. Mas como aqui onde estou não tem horário de verão, eu já me acostumei ao fim dele. Então estou tranquila. Very Happy

Estranha nada! Eu também sou das que gosta, é bom acordar e estar tudo fresquinho ainda, além do que, tem mais tempo de aproveitar o dia, parece que quando vai escurecendo vai dando uma sensação de cansaço, sei lá.. u.u
Vanilla
Deline wrote:
Estranha nada! Eu também sou das que gosta, é bom acordar e estar tudo fresquinho ainda, além do que, tem mais tempo de aproveitar o dia, parece que quando vai escurecendo vai dando uma sensação de cansaço, sei lá.. u.u

Sim, é mais ou menos isso mesmo... A ausência de sol vai me dando um desânimo... Eu prefiro muito mais os dias mais longos do horário de verão!
Guardian
Demorou pra acabar... Hehe Tinha até me esquecido quanto é bom acordar e estar acordada rsrsrs
E sem contar que o horário de verão não faz bem pra saúde! Aê, também tem os programas de TV... Tudo fora do horário... Eu acho que tem mais pontos negativos do que positivos... A única coisa que vejo de positivo é chegar em casa e ainda ter sol, mas nem é bem uma vantagem, pois fica aquele calor insuportável, metrô lotado, ônibus lotado, álias, seria mais um ponto negativo rsrs.
arquivo
Por enquanto parece q faço parte da minoria que gosta do horario de verão... Sair to trabalho e ter a luz do sol até umas 20:30 é impagável pra quem gosta de aproveitar a vida fazendo alguma atividade fisica nesse horario, não troco por nada... Quanto à readaptações alimentares e etc, nada que alguns poucos dias não resolvam, o que pra mim pelo mneo é bem tranquilo de encarar...
Propaga
Não, não... Mil vezes não! Não gosto do horário de verão. Dependendo da localização geográfica as pessoas sofrem muito com o horário de verão.

Aqui no sul, por exemplo, acordar uma hora mais cedo representa cedo mesmo. Às seis horas da manhã no horário de verão por aqui, é puro breu, escuro de fato.

O problema maior é enfrentado pelas crianças. Pois, como se sabe, as crianças necessitam muito de algumas horas de sono pela manhã. Gostaria que, se porventura, algum professor com licenciatura em educação infantil e atuando na área, participasse deste tópico dando a sua opinião.

Tudo bem, tudo bem até compreendo que no final do dia é bem melhor contarmos com mais tempo da luminosidade dia. Mas, absolutamente, não compensa o desconforto que é acordar uma hora mais cedo.

E, não é somente por estar escuro as seis horas da manhã, o problema também é o frio que castiga muito aqui no sul.

Enfim, pra mim o horário de verão é como uma quinta estação do ano.