FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Meu nome e osmar

OsmarCruz
Gostari de saber como faç ligaçoes para outros estados de graça, estou com um problema ae com meus pais que estao bem long de mim.
E preciso falar com eles
Unico jeito e ligando para eles por favor
me ajudem estou a procura deles se poderem me ajuda mt obrigado!!
D'Artagnan
acredito que vc achou esse site pelo google procurando por voip, esse fórum não do software de voip´, estas pescando na lagoa errada Razz...

talves se vc resnder no topico sobre voip vc consiga ajuda, mas não há garantias.
Deline
o único site que eu consegui fazer ligação algumas vezes pra umas amigas bem longe é o Gizmo...
Faz um tempo já que eu mexi, era uma versão beta, bem simples, mas funcionou...Dá uma procurada por gizmocall, capaz que você ache.
Mas tá difícil ainda achar algo tão bom de graça, nesse site quando a pessoa atendia o telefone passava tipo uma propaganda...
Enfim, tenta lá Smile

Bjs
PChesini
e eles nao tem pc?
Guardian
Esse bug já aconteceu comigo uma vez rsrs Confused

Esse negócio de telefonar de graça me interessa... Vou verificar também, porque o único serviço que conheço é o Skype, mas é pago =?

/* Edit */

Nossa, agora que vi o tanto de posts... Continue assim assim e você será banido... Hehe
Deline
Guardian wrote:
Esse bug já aconteceu comigo uma vez rsrs Confused

Esse negócio de telefonar de graça me interessa... Vou verificar também, porque o único serviço que conheço é o Skype, mas é pago =?

/* Edit */

Nossa, agora que vi o tanto de posts... Continue assim assim e você será banido... Hehe

posts dele ou meus? rs
os meus foram bugados mesmo, e nem ponto eu ganhei -.- HAHA
mariohs
Vou fechar este tópico. Aqui não dá para fazer ligações para outros lugares. E não há necessidade de criar vários tópicos com o mesmo assunto, que ainda não tem a ver com o fórum.

Obrigado.

-locked-