FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Sou novato? Me ajudem ai galera Boa.

actionmen
É o seguinte fiz o cadastro no Frihost agora eu quero saber como posto meu site, não tenho ideia nenhuma como fazer eu criei ele pelo publisher 2003 e salvei, e agora como faço para ele poder funcionar. Alguem?
PChesini
veja os topicos q ja existem.
arquivo
Tá aí algo que eu sempre faço e depois esqueço, como não é algo corriqueiro pra mim e faço isso uma vez a cada 2 anos, ou sei lá quanto tempo, acabo esqeucendo de alguns detalhes. Sendo assim sempre pesquiso em fóruns como este, e se você reparar, vai ter aqui em algum lugar, provavelmente em inglês, todas as informações necessárias...
Mas por alto, posso garantir que não há problemas em faze-lo, você receberá, depois de aprovado o seu pedido de host, um endereço específico, isso irá pro e-mail que você cadastrou, com senha de acesso e tudo mais. Quando entrar nessa página de carregamento de arquivos verá que é tudo intuitivo e bem explicado, sendo que vai ter o menu de up load de arquivos e aí é só mandar seus arquivos pra lá...
Preciso reorganizar meu site pra ontem, e passarei pelo mesmo que você, sendo assim, boa sorte pra nós...
riccopt
leia as FAQ e os TOS... la tem as informacoes que voce necessita...
http://www.frihost.com/faq.php
http://www.frihost.com/tos.php
mariohs
Leia também os tópicos afixados. Vou fechar este tópico agora.

-close-