FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

qual o seu animal preferido

Styrotermica
Calopsita...são tão companheiras...
Eu tenhu uma que grita q nem loca...
E cachorro, um boxer é bem loca...morde tudo
Vanilla
Gosto de mariposas. Very Happy Mas acho que como animal de estimação, não há outro como o cachorro. Tenho três aqui em casa, dois dogos argentino e um daschund. Ainda tenho duas chinchilas, mas digamos que não são os animais mais interativos que existem... São lindas e não dão trabalho algum.

Já tive um boxer, mas não pretendo ter outro dessa raça porque são cheios de problemas de saúde.
D'Artagnan
"tenho" dois viralatas e uma gata invasora, um dos cachorros tem 6 dedos na pata direita traseira - alien! os bixos nao sao meus, eu nem arranjo pq tem que ter tempo pra tratar, sempre quis ter um aquario, mas disem q da trabalho...

eu adoro anfibios e insetos estranhos - rãs são legal Laughing
bloodrider
Depende, preferido preferido não sei mesmo, eu geralmente não tenho gostos mesmo preferidos, gosto de muita coisa Razz
Já tive cães, gatos, periquitos e ainda tenho tartarugas (as galinhas, coelhos, perús, porcos não contam, esses são pra comer Razz).
Assim de animais de estimação acho que me inclino mais para os gatos, cães nunca fui muito à bola com eles e os periquitos e as tartarugas não interagem lá muito...
gilmariofgl
Porco ou ovelha.
Mas não tenho nada contra os japoneses.
Alice
Gatos, sou louca apaixonada por esses bichinhos! *-*
Vanilla
gilmariofgl wrote:
Porco ou ovelha.

Só eu não entendi o que você quis dizer com isso?
Eu também não tenho nada contra japoneses, eles são os melhores. Very HappyVery HappyVery Happy
webhost
Cachorro
DVGS
Cachorro sem duvida, daqueles estilo São Bernardo .. mto showww!!
Alice
Vanilla wrote:
gilmariofgl wrote:
Porco ou ovelha.

Só eu não entendi o que você quis dizer com isso?
Eu também não tenho nada contra japoneses, eles são os melhores. Very HappyVery HappyVery Happy

Ahahah, sei dona Vanilla! =P
Arthur3009
Gosto de golfinho e joaninha. Mas sonho em ter uma onça, mas pra domesticar creio que uma tartaruga e um cachorro esteja de bom tamanho.
Liques
Ah eu gosto muito de animais. ^^

Animais de estimação eu prefiro gato. Eu também gosto de cachorro... mas eu gosto muito de criar gato. ^^

Do mundo selvagem... hum, acho o Tigre e Leão muitos legais!

Dos insistos eu gosto de formigas. Eu me divertia mto com as formigas quando eu era criança, eu até dava comida doce (farinha de mandioca) pra elas, rsrsrs.

Já passaros eu só criei uma vez na vida. Não acho tão legal... e também quem cria gato não é bom criar passarinho.
Gilgamesh
eu gosto mais de gatos, eles são muito inteligentes, e tem jeitos mais práticos de mostrar carinho e outras coisas, não ficam pulando e latindo - eu gosto bastante de cachorros, mas alguns são muito babões.

Também já tive tartarugas, mas como os pássaros, acho eles um pouco mais limitados.
Mas muitos bichos podem ser de estimação, inclusive cobras - eu nunca teria uma, haha.
Liques
viva aos gatos /o/ Very Happy

Em sentido literal hein. Razz
Alice
Liques wrote:
viva aos gatos /o/ Very Happy

Em sentido literal hein. Razz

Viva mesmo, rs, adoro gatinhos! ^^
arquivo
Tamanduá e formigas... tenho um casal de tamanduás em casa, são muito dóceis, já as formigas são legais porque alimentam os tamanduás, elas são muito prestativas.
Gosto também do lobo mau e da mula sem cabeça, ótimos animas para fazer companhia em dias de sol, mas também em dias de chuva...
Animais de estimação estimulam nosso lado companherístico e afetivo, quem sabe um dia eu tenha um, já pensei em aquarios, ou melhor peixes, pois o aquario não é um animal...mas não sei se empolga como animais de estimação, são mais algo decorativo pra casa, né? a não ser q o processo de cuidar e dar vida ao aquario se torne um desafio, ou atividade legal... bom, só experimentando pra saber...
Deline
Hmm, com certeza devo dizer os cachorros...sempre tive, e ainda quero ter mais um pra quando eu for morar sozinha ^^
Além disso também já tive topolinos (camundongos, beeem pequenininhos), e agora tenho uma coelha :B
Em geral , acho que o único animal doméstico que eu não gosto são os gatos.
Alice
Deline wrote:
Hmm, com certeza devo dizer os cachorros...sempre tive, e ainda quero ter mais um pra quando eu for morar sozinha ^^
Além disso também já tive topolinos (camundongos, beeem pequenininhos), e agora tenho uma coelha :B
Em geral , acho que o único animal doméstico que eu não gosto são os gatos.

Nha, pq Dê? eu adoro gatinhuuus! rs *_____________*
Nunca tive ratinhos, acho que não daria certo numa casa com vários gatos como a minha! XD Mal da certo com os pássaros do meu pai que de vez em quando são mortos pelas minhas gatas! kkkk
rdganimes
o meu animal preferido é o tigre ou os da raça felina!!!
skollenon
Águia real! =D
Seguido do Tigre sem bengala albino... hehehe

Para ter em casa, nada supera minha tartaruga...
Si fizer carinho ele te morde, faz uma sugeirada na água que vocês não imaginam...
Come todos meus peixes... Mais mesmo assim eu amo ela!

PS: Não perguntou... Mas mesmo assim, eu ODEIO gatos!
...e tenho dois cachoros além da tartaruga.

Até mais. ^.^
wilian32
Acho que não tem animal melhor que os cachorros.! São companheiros e verdadeiros.! Os gatos são meio "soberbos" de mais.. [psoakpsoak] Se você vira as costas pra ele, ele não está nem aí.. só vem se esfregar em você quando quer algo.! Já o cachorro não.. você pode bater nele [não é o meu caso], xingar.. ele vai voltar como se nada tivesse acontecido.! ^^'

P.S: Cachorro de raça, de preferência.! Laughing

Abraço.
toyecia
curto cães, adoro a alegria que eles manifestam ao ver o dono chegar em casa, os passeios que somos obrigados risos a fazer com eles, os filhotes hehehe enfim curto muito cães.
ainda nao posso ter um mas é o meu animal predileto.
por enquanto devo ter um aquario pequeno somente rs, situacao financeira e soda...
ANDREJOLIVEIRA
cachorro , melhor amigo com certeza
Ivanluisky
Gatos.. Tenho 5 hehe. Mas gosto também de cachorros.
ubuntuemfoco
jabuti
gueda
eu tenho uma salsichinha, mas daquelas pretas. Tekell (acho que assim que escreve) o nome, o pessoal fala basset

Então meu preferido são cachorros pelo companheirismo etc. Pla beleza fico com os tigres brancos
flaviotx
Mas ela morreu , o morreu a minha vira lata , que virava a lata da tristesa da mesmisse da minha vida.
Alice
Gatos para sempre! (L)