FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Em quais navegadores vocês testam seus sites?

Lviter
Eu uso o Firefox e por padrão abro nele. Do IE não dá pra escapar e nem sempre a surpresa é boa ao abrirmos o site nele, mas uso a extensão IE TAB do FF pra não perder tempo.

E qual(is) outro(s) vocês recomendariam pra testar? Google Chrome, Opera, Safari?
Há alguma outra ferramenta que economize tempo pra isso?

Para mim acho que é suficiente testar só em mais um, não sou profissional e nem tenho grandes pretensões.
gilmariofgl
Eu uso o Internet Explorer do próprio Windows, pois é um dos piores. Ele apresentará todos os possíveis erros como os de scripts, caso eles existam.
Funcionando no Internet Explorer sem problemas irá funcionar bem em um outro qualquer.
quirino
Testo no Firefox, Opera e no Konqueror (navegador disponivel somente para linux), é sempre aconselhavel visualizar em alguns browsers.
riccopt
Internet Explorer
Mozilla Firefox
Opera
Safari
procuro testar nestes por que sao os mais usados...

mas tambem testo no:
Mozilla (não é o firefox)
Chrome
Netscape (alguem ainda usa?)

quando eu tenho a oportunidade de testar os meus sites em diferentes computadores com diferentes configuracoes e diferentes sistemas operacionais eu sempre faço...
Guardian
gilmariofgl wrote:
Eu uso o Internet Explorer do próprio Windows, pois é um dos piores. Ele apresentará todos os possíveis erros como os de scripts, caso eles existam.
Funcionando no Internet Explorer sem problemas irá funcionar bem em um outro qualquer.

Nossa, é a primeira vez que vejo que o Internet Explorer é o melhor para elaboração / visualização de templates... Muitas das vezes o Internet Explorer 'resolve' os nossos erros.