FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

BBB 9

Liques
A globo anunciou hoje (07/01/2009) os participantes do Big Brother Brasil 9. O programa é um sucesso nacional, basta você dar uma pobre um dia e andar de onibus que verá o quanto. Very Happy

Na mesma velocidade que chegam os participantes a fama, a grande maioria cai no anonimato para, as vezes, nunca mais serem vistos na TV. A TV Globo muito provavelmente fatura milhões e milhões com esse programa. A audiencia atinge picos altíssimos e possui um público fiel.

Pessoalmente eu acho o BBB um programa mais do que super inútil.

O que você acha do BBB?
Alice
Inútil é pouco! É uma coisa que não vai ajudar ninguém a nada, talvez por um tempo apenas, as mulherzinhas posam semi nua, depois se for "boa" o suficiente assina um contrato com a Playboy e sai na capa do mês, igualmente com os homens, só a Globo mesmo que se beneficia com isso por que a audiencia sobe aos picos, sinal de que muitos brasileiros não tem o que fazer, vão parar em frente a TV e assistir a grande porcaria que é o BBB. Já tô vendo a porcaria que vai ser, geral falando das briguinhas, fofocas, comidas em baixo do edredom, picuinhas, panelinhas, e os bestas se divertindo e tomando partido dos "bonzinhos" e odiando os "vilões", não se falará em mais outra coisa durante o tempo do programa. É isso. Coisa mais idiota esse programa! É o que eu acho sobre. Smile
riccopt
o mais legal é ver que a globo ganha mais $$ em uma semana com o BBB que ganha fazendo o criança esperança... bem que eles poderiam doar 50% do $$ que eles arrecadam com as SMS e ligacoes para algum programa institucional para ajudar pessoas com necessidade (por exemplo algumas cidades de santa catarina que perderam tudo)...

pq a globo nunca fala nisso?
alguem ja parou pra considerar a quantidade de ligacoes feitas por semana (considerando-se os custos)?
em cada votacao do BBB tem-se mais de 1 milhao de ligacoes...
se cada ligacao valer 1 centavo para o povo de santa catarina, isso daria uma ajauda extremamante consideravel... poderia ser para algum projeto na rocinha ou alguma outra favela do rio, oisso nao importa... é muita grana que sai do bolso dos imbecis que ligam e mandam mensagem para o BBB que poderia ser usada em algo PRODUTIVO...
Alice
riccopt wrote:
o mais legal é ver que a globo ganha mais $$ em uma semana com o BBB que ganha fazendo o criança esperança... bem que eles poderiam doar 50% do $$ que eles arrecadam com as SMS e ligacoes para algum programa institucional para ajudar pessoas com necessidade (por exemplo algumas cidades de santa catarina que perderam tudo)...

alguem ja parou pra considerar a quantidade de ligacoes feitas por semana (considerando-se os custos)?
se cada ligacao valer 1 centavo para o povo de santa catarina, isso daria uma ajauda extremamante consideravel... poderia ser para algum projeto na rocinha ou alguma outra favela do rio, oisso nao importa... é muita grana que sai do bolso dos imbecis que ligam e mandam mensagem para o BBB que poderia ser usada em algo PRODUTIVO...

Pois é, é assim que a gente vê no que uma certa massa de brasileiros pensam, só tendo muita caca na cabeça pra gastar dinheiro ligando pro BBB, pelamor! Enquanto isso quando é pra ajudar quem realmente precisa é um dificuldade!
riccopt
Alice wrote:
riccopt wrote:

Pois é, é assim que a gente vê no que uma certa massa de brasileiros pensam, só tendo muita caca na cabeça pra gastar dinheiro ligando pro BBB, pelamor! Enquanto isso quando é pra ajudar quem realmente precisa é um dificuldade!

a questao é o valor das ligacoes para o BBB... sao valores PEQUENOS... por isso o povo liga...
o minimo para doa no Criança esperança é R$15... cada ligacao para o BBB custa no máximo 10% disso...
o povo é burro e pobre... fazer o que, né?
rafael2112
riccopt wrote:

Mais facil acreditar em Papai Noel e Coelhinho da Pascoa
O sucesso do programa está na vida de pessoas comuns, até fizeram alguns filmes sobre Reality Shows a idéia não é ruim, mais a globo já deve ter feito uma parceria com Playboy inumeras empresas de propaganda, telefonia, enfim tudo o que da lucro, tranformando o programa de acordo com sua programação extremamente cafona
quirino
eu particulamente nao gosto do bbb, acho sem utilidade, sem graça...etc, mas se da dinherio pra globo por que para neh?!
rs..
Alice
quirino wrote:
eu particulamente nao gosto do bbb, acho sem utilidade, sem graça...etc, mas se da dinherio pra globo por que para neh?!
rs..

eu particularmente não gosto da Globo! :B rsrsrs
riccopt
rafael2112 wrote:
riccopt wrote:

Mais facil acreditar em Papai Noel e Coelhinho da Pascoa
O sucesso do programa está na vida de pessoas comuns, até fizeram alguns filmes sobre Reality Shows a idéia não é ruim, mais a globo já deve ter feito uma parceria com Playboy inumeras empresas de propaganda, telefonia, enfim tudo o que da lucro, tranformando o programa de acordo com sua programação extremamente cafona

tudo depende de quanto $$ a globo faz...
alguém ja se perguntou pq os jogos de futebol nas quartas passaram das 21:30 para as 22hs?
pq os jogos de sabado deixaram de ser as 20:30 e passaram a ser as 16hs?
tudo por causa da GLOBO...
mudaram das 21:30 para as 22hs pq a novela da mais audiencia que o futebol...
a mesma coisa que nos fins de semana... outras programacoes sao "melhores" que o futebol (nao que futebol seja algo muito bom)...

é o $$$ que manda... entao... tirem suas próprias conclusoes!!
riccopt
Alice wrote:
quirino wrote:
rs..

eu particularmente não gosto da Globo! :B rsrsrs
somos 2!!
principalmente depois de me mudar de Porto Alegre para Sao Paulo... passei a gostar menos ainda!!
gilmariofgl
quirino wrote:
rs..
Mais um motivo para que eu não assista.
Deline
É um ano pra pegar uma pequena verba global e literalmente enfiar na boca de algum participante que mostrou algo que os outros não mostraram no show...se é que me entendem.
O pior é que eu conheço gente que compra o payperview, só pra ficar olhando o que os novos atores contratados estão fazendo, falta do que fazer e muita intromissão na vida alheia leva a isso.

Big Brother daqui a pouco vai render tantas reclamações quanto a novelinha IMORTAL Malhação.

Ewwgh!
leandrow
Mais uma edição do BBB, mais um tópico para que todos comentem lançando seus pontos de vista e, finalmente, cheguem a difícil conclusão sobre a inutilidade do programa, HAHAHA! Incrível e irônico, como em todas as edições, nunca se esquece de criar um tópico. Smile
Alice
Deline wrote:
É um ano pra pegar uma pequena verba global e literalmente enfiar na boca de algum participante que mostrou algo que os outros não mostraram no show...se é que me entendem.
O pior é que eu conheço gente que compra o payperview, só pra ficar olhando o que os novos atores contratados estão fazendo, falta do que fazer e muita intromissão na vida alheia leva a isso.

Big Brother daqui a pouco vai render tantas reclamações quanto a novelinha IMORTAL Malhação.

Ewwgh!

pois é, aqui em casa tem por causa do pacote da tv a cabo, mas quem disse que a gente olha, nem a pau! kkkk
nando
Alice wrote:
Deline wrote:

Ewwgh!

pois é, aqui em casa tem por causa do pacote da tv a cabo, mas quem disse que a gente olha, nem a pau! kkkk

Aqui também... Se nem tv eu vejo, não vai ser o big brother que eu vou ver, apesar de eu já ter visto as edições passadas, só porque todo mundo via e era o assunto que mais rolava...
Alice
nando wrote:
Alice wrote:
Deline wrote:

Ewwgh!

Aqui também... Se nem tv eu vejo, não vai ser o big brother que eu vou ver, apesar de eu já ter visto as edições passadas, só porque todo mundo via e era o assunto que mais rolava...

Eu também já assisti. Eu assistia mais o final, só pra "estudar" o comportamento das pessoas fanáticas, é ridículo a devoção que as pessoas dão aos participantes. credo.
Liques
leandrow wrote:
Mais uma edição do BBB, mais um tópico para que todos comentem lançando seus pontos de vista e, finalmente, cheguem a difícil conclusão sobre a inutilidade do programa, HAHAHA! Incrível e irônico, como em todas as edições, nunca se esquece de criar um tópico. Smile

Sabe que eu me lembrei disso também. Laughing
leandrow
Liques wrote:
leandrow wrote:

Sabe que eu me lembrei disso também. Laughing

E isso porque supostamente ninguém assiste e blablabla!
D'Artagnan
BBB9??? crendeusdoceutodopoderoso! quando que vcs viram isso?
vao ler um livro!
Alice
leandrow wrote:

Pode não assistir mais agora (pode ter finalmente caído na real), mas também pode ter assistido alguma outra edição. E se pensar bem não tem como não ficar sabendo do BBB, na página da Globo.com SÓ dá isso (obviamente), página da UOL também, tv, fórum, etc... difícil fugir!

D'Artagnan wrote:
vao ler um livro!

Concordo que ler um livro é bem melhor! Ou até ver outra coisa, um bom seriado, um filme essas coisas de gente normal da cabeça. Wink
riccopt
Alice wrote:
leandrow wrote:

Pode não assistir mais agora (pode ter finalmente caído na real), mas também pode ter assistido alguma outra edição. E se pensar bem não tem como não ficar sabendo do BBB, na página da Globo.com SÓ dá isso (obviamente), página da UOL também, tv, fórum, etc... difícil fugir!

D'Artagnan wrote:
vao ler um livro!

Concordo que ler um livro é bem melhor! Ou até ver outra coisa, um bom seriado, um filme essas coisas de gente normal da cabeça. Wink

a globo tem site!? hehehe
globo.com? o que é isso?!
eu evito qualquer coisa relacionada a esta rede de comuinicação...
D'Artagnan
hIAiushiuASUdi
minha mãe ta assistindo, é triste quando a pessoa quando nao tem nada pra fazer! Razz
eu só não entendo porque eles nao chamam o BBB de concurso pra nova capa da playboy, eu lembro que eu assisti o primeiro, eu achava muito legal, depois perdeu a graça, queria ver se eles colocassem aquele pessoal numa palafina no interior do amazonas Razz

o mais legal é pedir pra alguem "você assistem BBB????!!!!":
http://www.youtube.com/watch?v=eLXza5SWRDs
riccopt
D'Artagnan wrote:
hIAiushiuASUdi
minha mãe ta assistindo, é triste quando a pessoa quando nao tem nada pra fazer! Razz
eu só não entendo porque eles nao chamam o BBB de concurso pra nova capa da playboy, eu lembro que eu assisti o primeiro, eu achava muito legal, depois perdeu a graça, queria ver se eles colocassem aquele pessoal numa palafina no interior do amazonas Razz

o mais legal é pedir pra alguem "você assistem BBB????!!!!":
http://www.youtube.com/watch?v=eLXza5SWRDs

muito bom esse video!!!
Alice
riccopt wrote:
Alice wrote:
leandrow wrote:

D'Artagnan wrote:
vao ler um livro!

a globo tem site!? hehehe
globo.com? o que é isso?!
eu evito qualquer coisa relacionada a esta rede de comuinicação...

rsrs, bom para você! ^^ quando eu olho a página vou direto nas poucas notícias que existem naquele site, affs!
Arthur3009
Gente, eu costumava ver, ams parei, comecei achar um tanto quando inputil, pena que uma opinoão mudada não vá fazer tanta diferença, proque este programa faz um sucesso do cão, é muito íncrivel como eles conseguem isto, não sei se devo dar parabéns, ou chingar eles, porque toma tempo de nossas vidas, íncrivel mesmo, como isto acontece. aqui tem um vídeo engraçado do big brther americano: http://www.youtube.com/watch?v=Az8QDcalG5w. UHAUAHA
Alice
é, para cada 1 que desiste de assistir aparecem 10 novos fãns! ¬¬'
arquivo
O BBB é apenas mais um de tantos outros programas que servem apenas para financiar os custos das emissoras. Um programa como este não serve pra nada além de encher os bolsos daqueles que nem de longe participariam de experiências como estas, a não ser que sejam atores.
As emissoras são um grande cesto de lixo, não há absolutamente nada para se tirar proveito e mesmo os programas menos sensacionalistas, menos podres, como os de esportes, viagens e culinária servem apenas pra que você ao invés de aproveitar um domingo de manhã pra se exercitar, fique em casa sentado, dando audiencia e comendo algum produto nestlé...
Tudo são negócios e é com a gente, o povo estagnado na frente da TV que eles jogam, nós somos o grande BBB, somos as marionetes e assim será pra sempre se depender das atitudes e inovações dessas emissoras.
Mas nem tudo são espinhos, existem canais educativos como o futura, TV escola e outros das TVs por assinatura, mas quem assiste? quem deixa de ver a donatella e a flora cantando beijinho doce de forma patética para aprender como uma semente germina?
Penso que somos uma folha em branco, que passa a ser desenhada desde o nascimento, e são eles, esses podres desgraçados que estão com seus pincéis, sujando folhas e mais folhas em branco por aí.
Como evitar isso? Desligue a TV e seja o primeiro a sair da casa.
Liques
D'Artagnan wrote:
hIAiushiuASUdi
...queria ver se eles colocassem aquele pessoal numa palafina no interior do amazonas Razz

Eu gostava do No Limite, hueahuaehuaehu
Very Happy

Eu achava interessante. Além de que as vezes o pessoal ficava em locais paradisíacos. As pessoas tinham que lutar pra comer, etc. Com certeza era muito melhor do que ficar vendo pessoas "se coçando" numa casa.

E vcs se lembram como nasceu o BBB aqui no Brasil? Lembram da guerra judicial da Globo contra a Casa dos Artistas? hehehe Eu não cheguei a assistir a casa dos artisitas, mas foi o primeiro programa a deixar o Fantástico em segundo lugar no Ibope.

A maioria das pessoas gostam desse programa... no nesse ano já vi dois casos de pessoas que estão tendo aumento no faturamento no Adsense por causa do programa. Já outra pessoa estava se lamentando por que vai ter que quer aumentar a rentabilidade do site... rs.
D'Artagnan
Liques wrote:
D'Artagnan wrote:
hIAiushiuASUdi
...queria ver se eles colocassem aquele pessoal numa palafina no interior do amazonas Razz

Eu gostava do No Limite, hueahuaehuaehu
Very Happy

Eu achava interessante. Além de que as vezes o pessoal ficava em locais paradisíacos. As pessoas tinham que lutar pra comer, etc. Com certeza era muito melhor do que ficar vendo pessoas "se coçando" numa casa.

E vcs se lembram como nasceu o BBB aqui no Brasil? Lembram da guerra judicial da Globo contra a Casa dos Artistas? hehehe Eu não cheguei a assistir a casa dos artisitas, mas foi o primeiro programa a deixar o Fantástico em segundo lugar no Ibope.

A maioria das pessoas gostam desse programa... no nesse ano já vi dois casos de pessoas que estão tendo aumento no faturamento no Adsense por causa do programa. Já outra pessoa estava se lamentando por que vai ter que quer aumentar a rentabilidade do site... rs.

KKK no limite era 10, lembra daquele olho de cabra?
da casa dos artistas eu só lembro aquele agnaldo timoteo, como diria meu colega creio que a senhora projenitora daquele individuo dirigisse caminhões sem camisa
Alice
D'Artagnan wrote:
da casa dos artistas eu só lembro aquele agnaldo timoteo, como diria meu colega creio que a senhora projenitora daquele individuo dirigisse caminhões sem camisa

Casa dos Artistas era melhor que BBB!! rsrs E No limite eu assistia mesmo, e gostava, lembro do olho de cabra! ahahahah cruel!
phantombr
D'Artagnan wrote:

No limite era muito loco... depois do fantastico, altas horas de terror heheheh

Quote:

Hahhaha Eu lembro do Supla tentando vender o disco dele...

Edit: Estou ansioso pela próxima PlayBoy.... quando é o paredão?
(ka ka ka)
Alice
phantombr wrote:
D'Artagnan wrote:

Quote:

(ka ka ka)

é, geral espera por isso! rsrs é o verdadeiro motivo da existência do BBB. uma zé ninguém virar 'alguém' e posar nua! =p
Liques
Alice wrote:
Casa dos Artistas era melhor que BBB!! rsrs E No limite eu assistia mesmo, e gostava, lembro do olho de cabra! ahahahah cruel!

Huaehuaehuaeh o olho cabra foi a cabra mesmo! huaeuaehuaehu.

O engraçado foi o impacto que deu no pessoal comer olho de cabra, rsrs. Very Happy

Da casa do artista eu tenho uma lembrança bem imoral... eu estava passando os canais quando eu passo no SBT tinha uma mulher fazendo topless na casa. Confused
riccopt
Liques wrote:
Alice wrote:

Huaehuaehuaeh o olho cabra foi a cabra mesmo! huaeuaehuaehu.

O engraçado foi o impacto que deu no pessoal comer olho de cabra, rsrs. Very Happy

Da casa do artista eu tenho uma lembrança bem imoral... eu estava passando os canais quando eu passo no SBT tinha uma mulher fazendo topless na casa. Confused
a imoralidade estava no fato de ela estar de topless ou no fato de voce ficar olhando? hehehe

eu acho isso tao estranho... os homens estao sempre sem camiseta e isso é normal... se as mulheres tiram a blusa é um escanda-lo... e dizem que o Brasil é ujm pais de baixaria....

na europa quando tem sol tem mulheres fazem topless nos PARQUES... para aproveitar o sol... ja pensou se alguma brasileira faz isso na praia?!

outra coisa... a parte inferior dos bikinis do Brasil sao MINUSCULAS... as mulheres ficam com toda a bunda de fora... e tem gente que acha isso NORMAL... por que tanto problema se alguem (uma mulher) fica com os peitos de fora?
Guardian
Big Brother Brasil me persegue... Todo lugar eu ouço falar... Afinal, o que muita gente gosta e não admite é comentar da vida dos outros...

O melhorzinho dos três (No Limite, Casa dos Artistas, BBB) é No Limite, como disse Liques,
Quote:
era muito melhor do que ficar vendo pessoas "se coçando" numa casa.
Deline
Alice wrote:
phantombr wrote:
D'Artagnan wrote:

Quote:

(ka ka ka)

é, geral espera por isso! rsrs é o verdadeiro motivo da existência do BBB. uma zé ninguém virar 'alguém' e posar nua! =p

Puts, agora me veio a Barbara Paz na cabeça com aquela novelinha choraminguenta...Era Marisol o nome num era? UHAUSHUAHSUAHSUHAU cada uma viu...
Lviter
Nunca fui muito fanática e na verdade cada vez assisto menos TV, tanto por falta de
tempo e como por causa da internet, mas alguns reality show podem ser interessantes.

Assistia a um inglês na People & Arts, chamado "Changing Rooms" em que as pessoas em um fim de semana redecoravam uma parte da casa do outro com ajuda de um arquiteto. Parece bobo, eu sei,
mas achava muito legal (não sei se é porque gosto do assunto), de vez em quando ainda vejo as reprises. Outros dois reality show com situações diferentes que assistia e eram legais (não me lembro dos nomes dos programas)

- Uma equipe reconstruindo a casa de uma família com problemas ;
- Uma mulher passa por uma repaginada visual completa com cabeleireiro, maquiador, roupas, etc
para uma ocasião especial. Bom pra assistir de dia em casa, sem nada pra fazer;

O Aprendiz na Record e Supernanny também acho interessantes (pode não ser do seu gosto, mas
pelo menos pretende ter alguma utilidade para quem participa e para quem assiste).

Mas BBB... Argh! Rolling Eyes

Cada vez fica pior! Inventaram agora um quarto branco com a luz acesa dia e noite e sem janelas (li no jornal) parecido com uma cela de hospício pra confinar determinados participantes. Quem não
aguentar a tortura é eliminado. Shocked Foram inclusive denunciados ao MP como tortura.

Pra me torturar não precisava tanto, era só me obrigar a assistir ao programa! Laughing Laughing Laughing
Lviter
Link da matéria sobre o "quarto branco" do BBB:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u500009.shtml
Lviter
Lviter wrote:
Nunca fui muito fanática e na verdade cada vez assisto menos TV, tanto por falta de
tempo e como por causa da internet, mas alguns reality shows podem ser interessantes.

Assistia a um inglês na People & Arts, chamado "Changing Rooms" em que as pessoas em um fim de semana redecoravam uma parte da casa do outro com ajuda de um arquiteto. Parece bobo, eu sei,
mas achava muito legal (não sei se é porque gosto do assunto), de vez em quando ainda vejo as reprises. Outros dois reality show com situações diferentes que assistia e eram legais (não me lembro dos nomes dos programas)

- Uma equipe reconstruindo a casa de uma família com problemas ;
- Uma mulher passa por uma repaginada visual completa com cabeleireiro, maquiador, roupas, etc
para uma ocasião especial. Bom pra assistir de dia em casa, sem nada pra fazer;

O Aprendiz na Record e Supernanny também acho interessantes (pode não ser do seu gosto, mas
pelo menos pretende ter alguma utilidade para quem participa e para quem assiste).

Mas BBB... Argh! Rolling Eyes

Cada vez fica pior! Inventaram agora um quarto branco com a luz acesa dia e noite e sem janelas (li no jornal) parecido com uma cela de hospício pra confinar determinados participantes. Quem não
aguentar a tortura é eliminado. Shocked Foram inclusive denunciados ao MP como tortura.

Pra me torturar não precisava tanto, era só me obrigar a assistir ao programa! Laughing Laughing Laughing
leandrow
Lviter, sem querer ser chato, mas acho que é contra as regras do fórum postar 3 vezes seguidas como você fez. Confused

No caso você deveria ter editado e acrescentado o conteúdo dos outros que postou no primeiro. Wink
Alice
Deline wrote:
Alice wrote:
phantombr wrote:
D'Artagnan wrote:

Quote:

(ka ka ka)

Puts, agora me veio a Barbara Paz na cabeça com aquela novelinha choraminguenta...Era Marisol o nome num era? UHAUSHUAHSUAHSUHAU cada uma viu...

Era, era! Novelinha sem graça! Razz
Lviter
leandrow wrote:
Lviter, sem querer ser chato, mas acho que é contra as regras do fórum postar 3 vezes seguidas como você fez. Confused

No caso você deveria ter editado e acrescentado o conteúdo dos outros que postou no primeiro. Wink

Eu só complementei a postagem com o link no segundo tópico.
Mas não fui eu que postei o terceiro, obviamente. Confused
Foi bug. Só vi agora quando voltei pra acompanhar. E não aparece aqui o botão pra remover
como aparecia antes, só pra editar...

Aliás depois que mudaram este layout de abertura do phpbb aqui no Frihost fique com a impressão de que ele está meio esquisito... Rolling Eyes
leandrow
Lviter wrote:
leandrow wrote:

Foi bug. Só vi agora quando voltei pra acompanhar. E não aparece aqui o botão pra remover

Aliás depois que mudaram este layout de abertura do phpbb aqui no Frihost fique com a impressão de que ele está meio esquisito... Rolling Eyes

É verdade, eu tenho notado aqui e na real, o botão para exclusão só aparece quando sua mensagem é a última do tópico.

Poderíamos excluir qualquer mensagem a qualquer momento. Confused
Alice
leandrow wrote:
Lviter wrote:
leandrow wrote:

É verdade, eu tenho notado aqui e na real, o botão para exclusão só aparece quando sua mensagem é a última do tópico.

Poderíamos excluir qualquer mensagem a qualquer momento. Confused

Também acho que deveria ter um botão de exclusão em todas as nossas mensagens!
raptorsmc
malandrinhos Razz
wilian32
* Programa inútil
* Curso para moças e rapazes que querem pousar em alguma revista adulta

..

A o resto vocês ja sabem.. ^^' - Namorinhos idiotas.. sensualismo e exibicionismo... engraçado.. o(a) ganhador(a) sempre sai de parzinho com outro(a) participante. HAHA'

Um ou dois meses depois eles são convidados para outros programas da mesma ou de outras emissoras para dizer como foi seus dias dentro da casa.. "Hoje temos aqui conosco o(a) Ex-BBB fulano(a) de tal.." blábláblá.. engraçdo que mesmo com toda essa babozeira o programa é líder de audiência!

><'
escritor
Quote:
O que você acha do BBB?

Acho melhor não começar a escrever minha crítica aqui, senão ocuparei uma página inteira. :p
Alice
wilian32 wrote:
* Programa inútil
* Curso para moças e rapazes que querem pousar em alguma revista adulta

..

A o resto vocês ja sabem.. ^^' - Namorinhos idiotas.. sensualismo e exibicionismo... engraçado.. o(a) ganhador(a) sempre sai de parzinho com outro(a) participante. HAHA'

Um ou dois meses depois eles são convidados para outros programas da mesma ou de outras emissoras para dizer como foi seus dias dentro da casa.. "Hoje temos aqui conosco o(a) Ex-BBB fulano(a) de tal.." blábláblá.. engraçdo que mesmo com toda essa babozeira o programa é líder de audiência!

><'

Nossa, falou e disse! Razz
gilmariofgl
Eu acho que o BBB 9 faz muito sucesso.
Inclusive aqui no FRIHOST.

Se não concorda não escreva abaixo.
marcoswebdesign
eu particulamente assiti sim as vezes o que acontece é que, quem nunca se viu voyer que atire a primeira pedra, muita gente gosta de olhar a vida dos outros, e é nisso que esta o sucesso do BBB fora o premio que tb nao deixa de ser um atrativo, afinal quem nao gostari de ganhar um milhao, mais enfim cada um de nós faz aquilo que gosta e nesse Brasil tem muita gente que gosta de ficar olhando a vida dos outros
legio_maximus
o big brother Brasil é feito a muitos e muitos anos e nunca conseguiu me convencer que é importante em algum momento de minha vida, além de ser uma cópia barta da versão européia ou até mesmo Norte Americana(Hoje em dia tudo se Copia, difícilmente se cria Cool ).

Para min e muitos devem pensar deste geito, sei que o BB9 apenas serve como um ponto de entreterimento, aquela tempinho vago aonde não irá lhe trazer problemas se assistir uma Tv, é aqueles segundos no qual um Ser Humano deve assistir.Mesmo assim, perder o tempo vago que nós temos(Seres Racionais da Alta Classe Evolutiva na Terra Laughing )com estes casos que não passam o minímo de informação intelectual(a maioria não passa informação)é decretado inválido a sua capacidade-inteligência.Uma dica Sr.s, procurem assistir a Tv quando se trata de Jornais Nacionais, canais educativos aonde o tempo vago que se têm, serve também para coisas úteis para sua formação e sabedoria.

"Inteligente o Homem que se submeta a atitudes
desnecessárias e incoerentes na sua vida, aonde
a população não repeita os artigos entre as leis
existências da Sociedade.Logo, o costume irregular
na nação, os torna a grande massa populacional
desligada da realidade cultural e sem intelectualidade
fundamental para nomeá-los como um verdadeiro
ser usuário de sua racionalidade."
phantombr
Eu acho que faz muito sucesso mesmo.

Apesar que deveriam deixar só as gostosas e tirar as velhas / feias / homens e simpatizantes em geral.

Ou quem sabe fazer um programa só com coelinhas.
jvc80
o bbb é a coisa mais inutil q inventaram, pior q tem gente q gasta $ telefonando para votar.
gilmariofgl
phantombr wrote:
Apesar que deveriam deixar só as gostosas e tirar as velhas / feias / homens e simpatizantes em geral.
Ou quem sabe fazer um programa só com coelinhas.
Isso é o que eu chamo de visão positiva das coisas.

Eu assisti uma temporada do BBB, tinha uma tal de Pink, Jean, em fim, não dá é pra assistir Lost duas vezes, ou uma imitação de Lost. Continuar vendo o Aprendiz então? Nem pensar.

Não assistirei BBB9 mesmo, mas se nunca tivesse assistido com certeza eu iria gostar muito de assistir seja qual for a versão.

Acontece com todo mundo. Frango todo dia! aaagh!
Mais não vou cuspir no prato que como e dizer: Cara você come esse troço?
Pois se um dia eu tiver comendo lasanha e alguem me disser que é uma porcaria eu ficarei muito chateado.

Bem, essa é minha definição do BBB9, seja pra quem for, é muito bom e faz muito sucesso, inclusive aqui.
leandrow
jvc80 wrote:
o bbb é a coisa mais inutil q inventaram, pior q tem gente q gasta $ telefonando para votar.

E é dessa tarifa que vem boa parte do lucro do programa.
phantombr
gilmariofgl wrote:
não dá é pra assistir Lost duas vezes

Evil or Very Mad

Claro.. realmente não é suficiente... A 1ª temporada entao... Mas geralmente com duas repetições consigo entender uns 85% de tudo.
toyecia
bbb9 tá muito ruim, acredito que a formula ja se esgotou e eles continuam insistindo com isso.
alem do fato de ja estar na cara que eles produzem os vencedores a cada edição do programa.
achei apelacao mostrar a mae doente do cara pra arrecadar seguidores, assim como o pobre pai da francine.
pena eles jogarem assim com o povo.
josifranaraujo
Liques wrote:
A globo anunciou hoje (07/01/2009) os participantes do Big Brother Brasil 9. O programa é um sucesso nacional, basta você dar uma pobre um dia e andar de onibus que verá o quanto. Very Happy

Na mesma velocidade que chegam os participantes a fama, a grande maioria cai no anonimato para, as vezes, nunca mais serem vistos na TV. A TV Globo muito provavelmente fatura milhões e milhões com esse programa. A audiencia atinge picos altíssimos e possui um público fiel.

O que você acha do BBB?

e' incrivel como esse programa consegue sobreviver por tanto tempo, 9 temporadas? eu acho bbb uma perda de tempo e eu espero que a globo cancele logo essa porcaria!
cherry-pie
programa lixo para povo lixo, povão gosta mesmo de novela e o bbb nada mais é do q uma novela só q com gente mais feia
nando
josifranaraujo wrote:
Liques wrote:

O que você acha do BBB?

e' incrivel como esse programa consegue sobreviver por tanto tempo, 9 temporadas? eu acho bbb uma perda de tempo e eu espero que a globo cancele logo essa porcaria!

Cancelar pq? Tem audiência e é lucrativo.

cherry-pie wrote:
programa lixo para povo lixo, povão gosta mesmo de novela e o bbb nada mais é do q uma novela só q com gente mais feia

Discordo na parte de gente mais feia. Pelo menos nas duas edições que eu assisti, não era bem assim ;p
cherry-pie
Quote:
Discordo na parte de gente mais feia. Pelo menos nas duas edições que eu assisti, não era bem assim ;p

É pode até ser XD tem q ter mulher com bunda e peitão pra ter mais audiência masculina também
Lviter
Daqui a pouco começa de novo...

Os restos mortais do George Orwell devem se contorcer na cova ao ver como mercantilizaram a ideia do "Big Brother" que ele criou... Aliás, 1984 é um dos melhores livros que já li em minha vida.
mikelll
bem...ja vai para a 9???
xiii....que fabrica de capas para a playboy
Deline
Geisy Uniban = BBB10
HAHAHHAAHAHA
nando
cherry-pie wrote:
Quote:

É pode até ser XD tem q ter mulher com bunda e peitão pra ter mais audiência masculina também

É sempre bom ter né ;P

Deline wrote:
Geisy Uniban = BBB10
HAHAHHAAHAHA

Não duvido. mas não da nada, não vou ver mesmo rsrs.
cherry-pie
nando wrote:
cherry-pie wrote:
Quote:

É sempre bom ter né ;P

Olha depende né eu não sou chegada em olhar mulheres heuheuehu mas pra alguns homens provavelmente deve ser interessante xD

Deline wrote:
nando wrote:
Geisy Uniban = BBB10
HAHAHHAAHAHA

Não duvido. mas não da nada, não vou ver mesmo rsrs

Também não duvido naum heuheuheuehu