Eu prestei no ano passado, em 2008.
Então, algumas dicas.
A primeira fase vale bastante, porque eles meio que equalizam a segunda fase entre as pessoas.
Mas isso não quer dizer que se você não foi tão bem, não irá passar.
Como você só tem umas matérias que você provavelmente gosta mais de outras que essa hora está feliz de não ter de fazer, eu acho que ela é menos tensa do que as outras provas, especialmente o segundo e o terceiro dia, mas isso depende do curso que você vai fazer.
Português é um pouco chato, mas aposte nos livros, mas não é nada fora do comum, tem bastante interpretação, e na redação você consegue alguns pontos valiosos.
Leve alguma coisa pra comer, leia as questões, pense nas respostas, tente responder uma ou outra que você já sabe de cor, antes de responder as mais complicadas, vá ao banheiro e relaxe, tome água, faça xixi, etc.. você vai ver que nessas horas a tensão ou falta desta, a confiança, fazem uma bela diferença.
Ah sim, e eu passei e numa excelente colocação no meu curso, comparando com o meu histórico anterior.
to entrando no cursinho agora em 2009...Ja prestei fudest ano passado...mas fui tão mal...kkkk
Estou me sentindo tão velho... eu prestei Fuvest exatos 10 anos atrás... Fuvest 99...
Boa sorte aos vestibulandos!
ah eu to querendo prestar a fatec no meio do ano, aqui em são paulo ela vem crescendo bastante ...
Alguém que fez algum cursinho pré-vestibular, de preferência no Rio de Janeiro, poderia me informar quanto está mais ou menos um curso deste, bem como duração, tempo de cada aula, se tem cursos intensivos?