FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Feliz natal e próspero 2009!

cparakawa
Já que ninguém começou o tópico e está em cima da hora, nada como desejar felicidades para os usuários do Frihost e garantir os pontinhos de quem precisa. Very Happy

Eu desejo um excelente natal para todos os amigos aqui do Frihost. Vamos comemorar, descansar, se reunir com a família, com os amigos, evitar os excessos, não necessariamente nesta ordem. E nada impede de fazer tudo isto ao mesmo tempo. Mesmo que alguns vejam o Natal só como uma data comercial ou mesmo nem sejam cristãos, o importante é que é feriado!

E o ano novo é sempre marcado por expectativas, por novas empreitadas e por decisões de mudança. Vamos entrar em 2009 com o "pé direito".

São meus votos para toda a galera aqui do fórum português do Frihost. Felicidades e um grande abraço! Very Happy
Vanilla
Bom, já que eu vou passar o Natal longe das internétes... Feliz Natal e um ano novo maravilhoso a todos!

Eu vou passar o meu Natal junto da família do meu pai, numa fazenda perdida no meio do Mato Grosso do Sul. Sem telefone, sem internet, sem chuveiro elétrico, sem barulho, sem um monte de gente pra encher a paciência... Espero que o Natal de vocês também seja tranqüilo. Very Happy

Ano novo ainda não sei... Quero muito passar com meu namorado, mas ainda não sei se ele vai estar trabalhando na data...
D'Artagnan
OK then, feliz natal, prospero ano novo e todas essas coisas, até ano que vem que Smile
mariohs
Felicidades a todos, que o Natal seja cheio de muita alegria e diversão. Um excelente fim de ano a todos. E que venha 2009!

Vamo que vamo!
quirino
Que essa crise não estrague 2009 !
muitas felicidades a todos !!!

Que 2009 seja um ano de conquistas...

abraço !
sergio_ykz
É isso ai!!!

Apesar de estar meio longe das postagem este ultimo mes, sempre dou uma passada para ver o que tá ocorrendo...

Desejo a todos um feliz natal e um 2009 excelente...
Lviter
Que todos possam ter uma Natal de paz e harmonia e que o ano que começa seja de muitas realizações!
gilmariofgl
Feliz 2009 para todos.

Apesar de 2008 ter sido um dos melhores e mais prósperos anos de minha vida, claro, espero que 2009 seja ainda melhor.

Também espero que não seja tão difício de manter a pontuação como está sendo agora neste final de ano.

Que DEUS ilumine a vida de cada um de vocês.

legio_maximus
è mesmo Razz .... espere que muitas coisas ruins que tínhamos passe e que grandes coisas boas venham com tudo em 2009 \o/ Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy !!!!!

eu mesmo irei passar com a família em casa ... tá bom de mais Very Happy o bom mesmo é quese reunem neste natal para comemorar pelomenos no meu caso um reencontro familiar Wink Very Happy !!

e para todos os membros deste forum desejo de coração um feliz natal e próspero ano novo a todos !! \o/ !! \o/ !!

eu estou nas vendas ... ixiiiii .... vendi mó muéda hoje ... tem que vende se não ..... não bate a META \o/ !! \o/ !!

será um ano díficil este 2009 ... espere que superemos todos os obstáculos !! _o/ !!!!

\oXo/ Mãos para o céu e diga: agradeço senhor, Tudo que me tem Dado e viva a vida da melhor maneira possível !! \oXo/ !
Alice
EU SÓ TENHO A DESEJAR UM SINCERO FELIZ NATAL E ÓTIMO ANO NOVO PARA TODA A FAMÍLIA FHIHOST! *-*
adfr
Bom NAtal e um próspero ano novo
Gilgamesh
Feliz natal e prospéro 2009 a todos, que seja muito melhor que 2008!

É nóis!
leandrow
Pela primeira vez em muitos anos tenho expectativas positivas para o ano que está por vir. Smile

Acho que é um sinal!
philipemanuell
Aproveito para desejar um feliz natal e um bom ano novo aqui ao pessoal do frihost e restantes membros..

Abraço
Deline
Cheguei atrasada...rs, já passei meu Natal numa fazenda em Taubaté com a família...Foi bem legal ^^

À todos do Frih um ótimo ano novo, como diz meu ex-professor: Que 2009 seja um ano ímpar! ..kkk

:*
gilmariofgl
Deline wrote:
Cheguei atrasada...rs, já passei meu Natal numa fazenda em Taubaté com a família...Foi bem legal ^^

À todos do Frih um ótimo ano novo, como diz meu ex-professor: Que 2009 seja um ano ímpar! ..kkk

Expira em 31/12/2008 24h59min59seg
Alice
Rsrsrs, agora vim para desejar FELIZ 2009! (de novo!)
leandrow
É isso aí, também desejo a todos um excelente 2009; feliz ano novo!
Alice
É galera, 2009 chegou! Very Happy Espero que todos tenham passado uma boa virada de ano! Feliz começo de ano! Very Happy
Deline
gilmariofgl wrote:
Deline wrote:

HAHAHAHAH agora que vi...Eu ri :B
Alice
Deline wrote:
gilmariofgl wrote:
Deline wrote:

HAHAHAHAH agora que vi...Eu ri :B

Ashuashuash, também ri muito com isso! Razz