FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Dica - Projeto "Aprenda Javascript!"

quirino
Ola pessoal !

No site http://aprendajs.klaus.pro.br/ tem bastante conteúdo para quem está aprendendo Javascript, se alguem souber de mais algum site com conteudo ensinando essa linguagem posta ai !

Até mais!
Kashinilaya
Valeu pelo link, quirino. Preciso muito fazer meu site e parece que não escaparei de aprender (ao menos) uma nova linguagem. Decidi que Javascript será minha primeira opção.

Um abraço.
Liques
Kashinilaya wrote:
Valeu pelo link, quirino. Preciso muito fazer meu site e parece que não escaparei de aprender (ao menos) uma nova linguagem. Decidi que Javascript será minha primeira opção.

Um abraço.

Bom... hoje em dia até que é necessário Javascript por causa do Ajax e tals...

É uma linguagem fácil. Mas se você está procurando aprender programação começando pelo Javascript pode ser até legal, porém é melhor você aprender logo linguagens server-side. Smile
Kashinilaya
Liques wrote:

Bom... hoje em dia até que é necessário Javascript por causa do Ajax e tals...

É uma linguagem fácil. Mas se você está procurando aprender programação começando pelo Javascript pode ser até legal, porém é melhor você aprender logo linguagens server-side. Smile

Eu já sei programação, só não conheço nenhuma linguagem para a web. Desejo apenas saber o suficiente para criar a minha página. Será que realmente preciso conhecer as linguagens server-side? Aliás, você se refere a PHP, por exemplo?