FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

[Suporte] Microsoft Visual C++ Runtime Library

Alice
Olá, não sei se já existe algum tópico sobre esse problema que está acontecendo com o meu Firefox, não encontrei nada sobre na busca então, preciso de uma super ajuda!

Até a versão 2 eu não tinha problema nenhum com o Firefox, mas depois que mudei para a versão 3 vem ocorrendo constantes erros no meu FF que o faz travar e fechar sozinho! Sempre nesses erros aparece uma janela com a seguinte mensagem antes de fechar tudo:

"Microsoft Visual C++ Runtime Library

Runtime Error!

Program: C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\firefox.exe

This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way. Please contact the application's support team for more information."

Já rodei o google atrás de uma solução, o support do mozilla, mas lá não tem nada que faça arrumar isso, já desinstalei e instalei o FF várias vezes e o erro continua acontecendo! Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?

Desde já agradeço! o/
D'Artagnan
qual windows?

eu tive esse problema antes de formatar minha maquina, depois que fortei nao deu mais , mas era o firefox 2. Isso acontece por cause de alguma besteira com umas dlls do windows, no caso a besteira tinha sido eu q fiz.

vc pode querer verificar se é alguma extenção, plugin ou outra opção dando problema - através do Troubleshooting
Alice
Meu windows é o XP! Nunca tive esse problema com o FF 2, vou dar uma olhada no link! Obrigada! Wink
khanzin
Remova o Firefox.

Siga a documentação Microsoft:

http://support.microsoft.com/kb/317840/pt-br

Lembrando sempre criar um ponto de restauração antes de mudar o registro.

Se não conseguir executar, ou não funcionar, poste a resposta para seguirmos verificando o problema.

Resumo dos passos abaixo, basta verificar se os valors ExecWB, Explorer\PageSetup existem nas chaves de registro:

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Internet

Se existir, excluir os mesmos.

Se não existir, poste a resposta para um novo passo.

================================================================
Descrição da técnica:
Os usuários podem facilmente alteração Internet Explorer impressora configurações para a página margens, cabeçalho e rodapé usando a interface usuário Explorer Internet. No entanto, Explorer Internet e o controle WebBrowser não incluem métodos para alteração dessas configurações programaticamente.

Observe que você não pode usar um chamar ExecWB para definir a página margens, cabeçalho ou rodapé. Esses valores estão armazenados no Registro.

A alteração programaticamente as configurações da impressora para Explorer Internet ou o controle WebBrowser, você pode apenas alteração margens de página, informações de cabeçalho e informações de rodapé. Não é possível programaticamente alteração outras configurações como orientação de página ou a impressora usar como padrão.

Este é como Explorer Internet acessa as configurações da impressora:
Explorer Internet tenta obter os valores da seguinte chave Registro:
Explorer\PageSetup HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet
Se essa chave não existir, Explorer Internet tenta criar essa chave copiando os valores da seguinte chave:
Explorer\PageSetup HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Internet
Se essa chave não existir, valores usar como padrão são fornecidos.
Observação: Esses valores Registro afetam todas as instâncias do WebBrowser controle e Explorer Internet para a atual usuário.

================================================================
jCoisa
Eu resolvi da seguinte maneira bem simples:

Vai em Inicial/Todos os programas/Mozilla Firefox
abra o programa Mozilla Firefox (modo de segurança)
Desative os complementos.
mande reiniciar.

No meu caso era um complemento mal comportado.

jC
Alice
Esse problema já foi resolvido! Obrigada! Wink