FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Na sua opinião, qual o super herói mais ridículo?

cparakawa
Pelo conjunto da obra, eu voto no Homem-Aranha (Spiderman).

O sujeito é indeciso, frouxo, cheio de problemas psicológicos, tem super poderes mas vive de bicos e na hora que aparece um vilão realmente poderoso, aparece alguém pra ajudar.
Deline
Ahh eu gosto do Spider Man...
O que eu acho nada a ver e nunca faço questão de assistir é Batman, fora a Mulher Maravilha também...Não curto mais.
quirino
Eu tambem gosto do homen-aranha rs....

agora um que eu não gosto é o super-man, não acho graça, porem respeito quem gosta...
cparakawa
Super-herói nem tem que ser respeitado, eles nem existem ... Wink

Superman é forçado mesmo, e imaginar que no começo não existia kryptonita ... Mulher Maravilha eu não via o seriado, nunca vi um gibi.

Mas tem que ter algum nível pra ser super-herói, então os super-gêmeos estão fora da categoria. Estes aí pareciam Sandy & Junior, e o "irmão" se transformava em coisas "super legais" como penico de gelo e vazamento de privada. Ainda passa aquele desenho antigo da Liga da Justiça? Muito podre.
D'Artagnan
eu gosto do homem aranha pq eu me identifico com ele, só falta a roupa apertadinha e os poderes... pensando melhor eu posso escolher outra roupa?

eu tb não gosto muito do Super Man porque ele todo apelação!

Mas o que eu acho ridiculo mesmo é aquaman, eu acho aquele nogocio de comunicação com seres marinhos muito bix*
cparakawa
Acho que só eu não gosto do homem-aranha ... Very Happy

O Aquaman teve uma fase em que ele perdeu a mão - colocou um gancho no lugar - e ficou meio locão. Tirando isto, eu acho chato também. Lanterna Verde tbm passou por uma fase meio doida (Parallax), mas em geral é chato, fora que ficam mudando o "ator" de vez em quando, que nem o 007.

Batman era podre, ainda mais aquele seriado que passava na tv, com as onomatopéias de socos e chutes. O Frank Miller deu uma boa melhorada no Batman, nos anos 80, com o Cavaleiro das Trevas. E o Alan Moore deu a recauchutada no Coringa, acabou virando o demente deste último filme, ao contrário do Coringa canastrão feito pelo Jack Nicholson.

[]'s
Gilgamesh
Não sou muito fã dos heróis da DC, exceto o Batman, não costumo gostar de nenhum. Mas eu gosto mais do SpiderMan, ao menos é um herói com uma história mais legal, e menos fantasiosa que a do superman, embora não menos impossível!!
Mas tem um de uma história que o filme pra mim, tão ruim que foi que eu não gostei nem um pouco, é o Hellboy
Vanilla
Pra mim, todo super herói que usa a cueca por cima da calça já é ridículo por si só. Vide Batman, Superman e outros. Não dá. Não sei quem inventou que era legal, mas eu acho tosco ao extremo.

Gilgamesh wrote:
Mas tem um de uma história que o filme pra mim, tão ruim que foi que eu não gostei nem um pouco, é o Hellboy

O mais mais legal no filme do Hellboy é o Kroenen. Adoro ele! Very Happy

cparakawa wrote:
Batman era podre, ainda mais aquele seriado que passava na tv, com as onomatopéias de socos e chutes. O Frank Miller deu uma boa melhorada no Batman, nos anos 80, com o Cavaleiro das Trevas. E o Alan Moore deu a recauchutada no Coringa, acabou virando o demente deste último filme, ao contrário do Coringa canastrão feito pelo Jack Nicholson.

Ahhhh, eu adoro o Coringa do Jack Nicholson! Não sei se é porque eu ainda não vi o Coringa do Heath Ledger, mas eu sempre achei que o Coringa deveria ser assim... Palhaço! Sobre o seriado, o esquema é a "Feira da Fruta". Esse sim é um episódio que vale a pena assistir. Razz
cparakawa
O novo Coringa é muito diferente do anterior. É mais distante que o Batman dos seriados dos anos 60 para o Batman atual, penso eu.

Vai sair o filme do Dragon Ball (Z), não é animação. Parece que vai ser pior que o Street Fighter do Van Damme, talvez seja comparável com o filme do Super Mario Bros. Bem, é muito mais fácil destruir a imagem de algum (super-)herói. Ainda bem que não saiu filme do Sonic, o desenho animado já é horrível.

Eu queria ver o Conan Rei, mas o "governator" fica fazendo doce. Pelo menos o Watchman parece que vai ser bom.
rafael2112
O homen-aranha a personalidade é semelhante ao do superman(meio Nerd), por sinal é um dos principais publicos alvos.
Por sinal ja perceberam que super-homen tem poderes demais, é "blindado" velocidad do the flash em velocidade pra correr, ve atravez de paredes, olhos que emitem lazer, super força, super audição, super sopro...........a tava quase esqueçendo ele voa também a velocidade da luz Shocked
Gilgamesh
Também concordo que o Superman tem poderes demais. Prefiro o homem-aranha, que ganha as lutas de forma mais inteligente.
Mas eu não gosto mais é do superpateta, a roupa dele é feia (ou era, na época que eu lia), e ele precisava de uma bala de alcaçuz pra se transformar
phantombr
Ultraman...
Passa em 1996 na falida Rede Manchete!
http://www.infantv.com.br/ultraman.htm
gilmariofgl
Eu ainda não encontrei nehum como o Popeye.

Nem na minha infância gostava desse Mané.

Ridículo em tudo: força, causa, etc… etc…
cparakawa
Popeye serviu pra vender espinafre nos Estados Unidos, já foi criado pensando nisto. Não gosto de espinafre mesmo, aliás prefiro assistir Popeye do que comer espinafre ... Sad
gilaraujo
nao gosto do batman é meio sem nocao
D'Artagnan
ok se não for só quadrinhos e cartoons eu tenho os candidatos perfeitos
Os Power Rangers!

mas eu admito eu achava o maximo quando era pequeno...
-é hora de mofar!

alguém ja ouvi falar dos Emo Rangers
Asafe
Todos, porque na hora de eles morrerem o autor rouba para eles,
Vanilla
cparakawa wrote:
Vai sair o filme do Dragon Ball (Z), não é animação. Parece que vai ser pior que o Street Fighter do Van Damme, talvez seja comparável com o filme do Super Mario Bros. Bem, é muito mais fácil destruir a imagem de algum (super-)herói. Ainda bem que não saiu filme do Sonic, o desenho animado já é horrível.

Dragon Ball Z é trágico de tão tosco. Uma coisa é ser tosco no nível do filme de Super Mario, que virou algo como um cult. Outra é ser tão ruim que dá vergonha de assistir. Razz

AH, eu tenho mais um motivo pra não curtir o Batman: ele não ter super-poderes. Pronto!
Alerrandre
Pra mim o super 15 é o mais ridículo,lol,brincadeira galera,acho o spider man é muito bem feito,tem toda uma historia por traz desse uniforme dele ne,apesar de ser bem estranho mesmo,o pior pra mim é o super man,o cara de oculos estranhao,blz o spider man tb,soh que qundo ele se transforma em super man,fica super forte,o olho solta raio laser,e sai voando.
O spide rman nao,ele fez a roupa dele,utiliza um equipamento que pode falhar a qualquer momento,logico se o diretor do filme quiser que falhe ne,lol,o spider man nao muda tanto quanto o super man,blz.

Mais Ridiculo = Super man.

Abs.
alugueldelanchaangra
Ultraman é legal pô hahahha

bons tempos de TV Manchete

Superman é de fato o mais sem noção
cherry-pie
Deline wrote:
Ahh eu gosto do Spider Man...
O que eu acho nada a ver e nunca faço questão de assistir é Batman, fora a Mulher Maravilha também...Não curto mais.

ah eu também gosto do spider sheusheushuseh não gosto muito é do superman sei lá acho meio forçado xD Batman até q é legalzinho mas eu gosto mesmo é dos vilões *o*
diarioverao2010
Riduculo mesmo ridiculo é... o CAPITAO CUECAS
leandrow
cparakawa wrote:
Popeye serviu pra vender espinafre nos Estados Unidos, já foi criado pensando nisto. Não gosto de espinafre mesmo, aliás prefiro assistir Popeye do que comer espinafre ... Sad

E incentivar as crianças a comerem do "verdinho", é claro. Laughing
cherry-pie
leandrow wrote:
cparakawa wrote:

E incentivar as crianças a comerem do "verdinho", é claro. Laughing

eu nunca gostei do Popeye e tb nunca fui de comer espinafre u.u'' mas lembro q minha mãe tentava fazer eu assistir pra ver se eu comia XD num deu muito certo sheusheusheu
gilmariofgl
cherry-pie wrote:
Eu nunca gostei do Popeye e tabém nunca fui de comer espinafre u.u'' mas lembro que minha mãe tentava fazer eu assistir pra ver se eu comia XD num deu muito certo
Quando eu assistia Popeye ficava imaginando se esse tal espinafre existia mesmo, vi espinafre a primeiravez com 20 anos de idade, nesse caso para mim Popeye nunca teve sentido mesmo.
riccopt
cparakawa wrote:

O sujeito é indeciso, frouxo, cheio de problemas psicológicos, tem super poderes mas vive de bicos e na hora que aparece um vilão realmente poderoso, aparece alguém pra ajudar.
depende de qual homem aranha voce esta falando... pois o dos quadrinhos nao era indeciso... tanto que ele pegava a GWEN STACY... e depois acabou se casando com a MARY JANE WATSON(-PARKER)...
tem muitos super herois que sao piores... um deles é a MULHER HULK...
ham65
Concordo com o alerrandre,super 15 e o mais ridiculo,lol,sei la ne galera,vai da cabeça de cada um,o spide rman pra mim e o mais estiloso,super man parece uma mulher forte de calcinha.
Power rangers tb era bem legal,minha prima ja gosta mais das meninas super poderosas.]]
Lol

Flw
cparakawa
riccopt wrote:
cparakawa wrote:

depende de qual homem aranha voce esta falando... pois o dos quadrinhos nao era indeciso... tanto que ele pegava a GWEN STACY... e depois acabou se casando com a MARY JANE WATSON(-PARKER)...
tem muitos super herois que sao piores... um deles é a MULHER HULK...

Mulher Hulk é sacanagem, terceira divisão dos super heróis, abaixo do Chapolim. Rolling Eyes

Vanilla wrote:
AH, eu tenho mais um motivo pra não curtir o Batman: ele não ter super-poderes. Pronto!

Batman tem um super-poder: DINHEIRO. Se o Batman fosse pobre, aí seria ajudante do Robin. Very Happy

Não é muito diferente do Ironman (Homem de Ferro). Sem dinheiro, não é nada. Inteligência conta muito menos do que grana no caso dos dois.

[]'s
ricardo22
olha, para ser bem franco, estranhos todos são hahha
mas tem um, que no meu ponto de vista se destaca, o nosso amigo tão conhecido capitão caverna hahaahahhaah

to zuando, capitào caverna é um mito!

então por eliminação vai o spiderman mesmo
ewerton_aj
TODOS SÃO ESTANHOS SO QUE UNS FIZERAM MAIS SUCESSOS Q OS OUTROS SO QUE EU CONCORDO COM NOSSO AMIGO CAPITAO CAVERNA HAHAHA E MUITO ESTRANHO Very Happy
addife
Não gosto do Fantasma, muito lesado, é tipo um Batman fuleiro. Very Happy
Kashinilaya
[quote="Vanilla"]Pra mim, todo super herói que usa a cueca por cima da calça já é ridículo por si só. /quote]
Concordo com a Vanilla, rsrsrs. A minha mulher adora o Homem Aranha, então esse eu também acho ridículo!