FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Dica - Cursos gratuitos

quirino
E ai Pessoal !

Nas minhas viagens pela internet acabei achando um site que oferece cursos gratuitos online, para quem quiser conferir : http://www.inform4tica.com/ead/index.php

colei a lista de cursos gratuitos a baixo :

Samba (no Linux, os "server daemons" SMBD e NMBD)
Modelagem de Banco de Dados
Manipulando Pacotes
Ambientes Gráficos Leves
SQL
CSS - Cascading Style Sheets
Gerenciamentos de Projetos

abraço !
Guardian
Hoho, me cadastrei... Agora vamo vê no que vai dar heheh!

Depois posto minha experiência....

No mais, obrigada por compartilhar o link!
Alice
Muito boa essa sua idéia de vir aqui indicar os cursos! Vou dar um pulo lá pra ver como é direitinho! ^^
Tanks! Very Happy
Kashinilaya
Como seu outro Post sobre Javascript, gostei da dica. Obrigado. Considerarei o link que você enviou, pois sei que precisarei de conhecer CSS também.

Um abraço.
burnhead
fantastico meu, assim que puder estarei vendo sites do mesmo estilo e postando aqui!!
=]]]
riccopt
cursos gratis sao sempre algo bom... desde que emitam certificados, pois a maioria destes cursos gratis nao o faz...
nando
Curso gratuito é sempre bom, desde que tenha qualidade...
Quando eu tiver tempo, eu vou dar uma olhadinha e espero que seja bom.
Se alguém fazer esses cursos, posta aqui no fórum se vale a pena ou não
Valeu aí...
PChesini
me cadastrei mas nao apareceu nenhum curso gratis na seção correspondente. tem q esperar ou algo assim?
nando
PChesini wrote:
me cadastrei mas nao apareceu nenhum curso gratis na seção correspondente. tem q esperar ou algo assim?

Eu tive olhando no site, e diz que os cursos gratuitos voltarão à partir da segunda metade de janeiro.
PChesini
valew nando.
tbm recebi a mensagem do suporte deles dizendo a mesma coisa,

obrigado ae o/
Propaga
Cursos gratuitos? "Só pra inglês ver". Já está fora do ar.

Alguém já disse: "nesta vida nada é de graça". Principalmente na internet está cheio de 'pega trouxa', engodos e outras armadilhas.

Mesmo naquilo que é de graça na internet, os famosos 'downloads free' sempre tem um presentinho invisível embutido. Experimente, pergunte para alguém que conhece realmente de processamento de dados ou tecnologia da informação, como queiram.

Tenha muito cuidado com tudo aquilo que te apresentam como brinde ou sem custo algum ou ainda compre 2 e leve 3. As mazelas e as investidas ardilosas proliferam em nosso cotidiano.

De graça? Nem injeção na testa não te dão mais!
ricardo22
Cursos gratuitos? "Só pra inglês ver". Já está fora do ar.

Alguém já disse: "nesta vida nada é de graça". Principalmente na internet está cheio de 'pega trouxa', engodos e outras armadilhas.

Mesmo naquilo que é de graça na internet, os famosos 'downloads free' sempre tem um presentinho invisível embutido. Experimente, pergunte para alguém que conhece realmente de processamento de dados ou tecnologia da informação, como queiram.

Tenha muito cuidado com tudo aquilo que te apresentam como brinde ou sem custo algum ou ainda compre 2 e leve 3. As mazelas e as investidas ardilosas proliferam em nosso cotidiano.

De graça? Nem injeção na testa não te dão mais!

--------------------------------------------------------------------------------

de graça nem injeção na testa mais FALOU TUDO!
inform4tica
A Página mudou de endereço e agora tem mais cursos grátis: http://www.inform4tica.com/cursos-online-gratis.html