FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Programa que paga por download

gracielsom2009
É o seguinte...
Eu estou cadastrado no EASY-SHARE um site que paga por downloads realizados no servidor deles, só que eu mandei muitos arquivos, copiei o endereço, montei um mini-site com os links, e depois de algum tempo foi tudo apagado.

Eu queria saber se tem mais algum site que pague por downloads como esse. Question
Liques
ah na web não é tão facil ganhar dinhero assim não. Smile
Petsecia
Achei um jeito de ficar milionaria!
Vou la olhar. Alguem ja ganhou algo com isso?

gracielsom2009 wrote:
É o seguinte...
Eu estou cadastrado no EASY-SHARE um site que paga por downloads realizados no servidor deles, só que eu mandei muitos arquivos, copiei o endereço, montei um mini-site com os links, e depois de algum tempo foi tudo apagado.

Eu queria saber se tem mais algum site que pague por downloads como esse. Question
gilmariofgl
Eu também andeis pesquisando sobre esse tipo de serviço como A.W.$urveys por exemplo

Depois de algum tempo comecei a descobrir que fora o AdSense do google é tudo faixada.
botrox
gracielsom2009 wrote:
É o seguinte...

acho que seus arquivos foram deletados por que permanecerem inaticvos por um prazo estipulado...

Olha amigo eu conheço um que paga e paga muito bem ,tem suporte ftp talz
A cada mil (1.000) downloads de arquivos seus eles te pagão 30dolars
Mais a velocidade de download não e uma das melhores aqui chega a 30kb/s +/-
sendo net é 256kb/s
Mais fica ai o link pra quem quiser tentar ganhar um bom dinheiro na net

bitroad.net

Boa Sorte!
Gilgamesh
Faz tempo que a bolha da internet estourou, acho que não é tão fácil assim ganhar dinheiro, mas se descobrirem algum jeito, me contem, pois fora ter milhões de visitas e ganhar um pouco com o Adsense, não vejo mais alternativas!
Liques
Gilgamesh wrote:
Faz tempo que a bolha da internet estourou, acho que não é tão fácil assim ganhar dinheiro, mas se descobrirem algum jeito, me contem, pois fora ter milhões de visitas e ganhar um pouco com o Adsense, não vejo mais alternativas!

Vender fotos via internet também. ^^
rafael2112
Os de download não acho nen um pouco viável. Já viram os que pagam para você postar videos, deve ter milhares de visitas para receber e o video não pode ser cópia( se não seria facil)

http://www.metacafe.com

Tem que atingir 20.000 vizualizações, e ter pelo menos 3 estrelas, depois de 20.000 eles pagam U$5,00 a cada 1000 vizualizações, isso deve ser em um prazo de 6 meses, tem gente ganhando mais de U$ 1000 com videos Shocked

http://www.clipta.com
Outro site, não precisa ser de sua autoria os videos comoo site acima, tabela do site:
Quote:

Stage 1
2,000 Views
$0.20

Stage 2
5,000 Views
$0.50

Stage 3
10,000 Views
$1

Stage 4
100,000 Views
$10

Stage 5
500,000 Views
$50

Stage 6
1,000,000 Views
$100

Stage 7
3,000,000 Views
$1000!!!
sergio_ykz
Ou você também pode utilizar a webcam para fazer videos sensuais caseiros!!! Laughing Laughing Laughing

O site http://urlcash.net/ oferece pagamentos por redirecionamento de paginas (links).

Ele pode colocar um anuncio de pagina inteira ou um frame no topo.

O pagamento é bem pouco mais dá para ganhar dinheiro, eles transferem para contas no pay pal.