FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Temas para o Gmail

mariohs
O Google lançou oficialmente 30 novos temas para o Gmail. Para quem usava os skings da extensão Better Gmail, agora pode escolher o tema do Gmail sem precisar de addons.
Gilgamesh
Ficou muito bom mesmo! Antes eu estava afim de fazer meu gmail mudar de cor de vez em quando, não sabia que já tinha extensões. Vi ontem a novidade e ficou bom. Acho que em breve o Google vai fazer com que possamos colocar nossos próprios temas, alguma coisa assim.
Acho que o Msn está com os dias contados mais do que nunca!
mariohs
Antes já dava para fazer isso, usando a extensão Stylish e procurar um tema no userstyles.org. Aliás, não só para gmail, dá para colocar temas em vários sites e também para aplicativos Mozilla.
Alice
Achei muito legal isso... Já usei o Better e talz, mas acabei tirando do meu FF. Agora estou só esperando que apareça a nova opção no meu Gmail, pois estou muito curiosa... ^^
Vanilla
Eu gostei muito do Candy (até a fonte parece muito com uma fonte que eu adoro), mas o que estou usando no momento é o Phantasea. Apesar de ser mega escuro, é muito lindo! Very Happy

P.S.: Post nº 777. Very HappyVery HappyVery Happy
thi.dias
hum... que legal... tava enjoado do tema padrão já. Vou escolher um legal pra colocar no meu email. Vou ver agora. Very Happy

Valeu ai pela dica!
quirino
mais uma vez Google um passo a frente... rs
Deline
Só hoje vi a janelinha falando sobre os temas, já mudei o meu pra um bem fofo ^^
UP no Google! Cool
Gilgamesh
Coloquei o dos ninjas só pra variar um pouco, mas gostei daquele brilhante, só seria ótimo se eu já pudesse modificar...
Google está dominando tudo!
phantombr
Deixem o nome do tema que estao usando!!

nesse momento, estou com o THREE, mas posso mudar a toda hora rsrsrs
quirino
phantombr wrote:
Deixem o nome do tema que estao usando!!

nesse momento, estou com o THREE, mas posso mudar a toda hora rsrsrs

eu tambem to usando esse , mas quando me cansar eu mudo de novo ... e de novo....rs
mariohs
Estou usando o Default, que é diferente do antigo. Para quem não gosta de mudanças, o tema Classic é igual ao anterior. Very Happy
Gilgamesh
Estou usando o tema cromado, esse é bom, mas esses temas já enjoam um pouco se ficar o tempo todo.
Mas é melhor do que antes, e ainda tem os emoticons novos, o bate-papo também está melhor!
phantombr
quirino wrote:
phantombr wrote:
nesse momento, estou com o THREE

eu tambem to usando esse , mas quando me cansar eu mudo de novo ... e de novo....rs

Claro... são 30 não é mesmo?
Isso sem você contar plugins de terceiros que alteram toda a estrutura do site, tipo usando GreaseMonkey ou o BetterGMail 2, por exemplo.
Guardian
Eles podiam criar skin para o Orkut ou, deixar nos mesmos modificar o template de acordo com o nosso gosto... (eh... eu ainda uso Orkut... ¬¬).
Petsecia
Eu vi. Mas ainda prefiro o modelo classico. Acho que ja acostumei com ele.. Coloquei um dos temas novos - o verde - em uma conta de email minha e ate ficou legal, mas aqueles com imagens ficam muito confusos... não gostei deles.
Alice
Eu achei massa! Adorei mesmo, já estou usando! Google cada vez melhor! We! Smile
quirino
Guardian wrote:
Eles podiam criar skin para o Orkut ou, deixar nos mesmos modificar o template de acordo com o nosso gosto... (eh... eu ainda uso Orkut... ¬¬).

seria legal criar alguns skins no orkut, porém iria ficar bem colorido...até colorido demais...
acho melhor do modo que esta mesmo...
Alice
quirino wrote:
Guardian wrote:

seria legal criar alguns skins no orkut, porém iria ficar bem colorido...até colorido demais...
acho melhor do modo que esta mesmo...

é a galera tem manina de apapagaiar tudo, se eu ainda usasse orkut ficaria doida se isso ocorresse,argh!
easysolution
legal essa opcao de skin.. mas prefiro o classico msm
phantombr
easysolution wrote:
legal essa opcao de skin.. mas prefiro o classico msm

Lembrando que o "clássico" é uma das skins. Ou seja, você esta usando skins se esta no tema clássico hehehe.
Se por acaso pensa em deixar mais pesado ou mais leve, vai por mim que não tem tanta diferença assim não.
Alice
Sinceramente, não acho o Gmail pesado! Nem mesmo com as Skins! =D