FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Leitor de feeds pequeno e "leve"

escritor
Alguém conhece um leitor de feeds tão rápido e pequeno quanto o µTorrent, mas que não seja ele próprio? A pessoa que me pediu que o programa mais leve possível...
mariohs
Leitor de feeds ou cliente de torrent? uTorrent é cliente de torrents, o melhor que existe na minha opinião, além de ser o mais leve também.

Leitor de feeds, eu gosto dos online. Google Reader ou Bloglines irão servir bem.

Agora leitor de feeds local, eu nunca usei nenhum...
quirino
eu tambem uso o utorrent e é muito bom...
escritor
mariohs: o µTorrent baixa feeds também, por isso que disse "que não seja ele próprio". Wink

Ele quer um programa para instalar no Windows mesmo, não aceitou os leitores on-line. Sad
Deline
escritor wrote:
mariohs: o µTorrent baixa feeds também, por isso que disse "que não seja ele próprio". Wink

Ele quer um programa para instalar no Windows mesmo, não aceitou os leitores on-line. Sad

Já tentou o bitcomet? :S Não sei se ele faz isso, mas já usei ele também...
escritor
^Parece que o Bitcomet é só cliente de torrent, mas por curiosidade pesquisei "RSS" dentro do site e me apareceu uma lista de leitores de feeds. Vou mandá-la para meu amigo. Obrigado pela ajuda! Wink
mariohs
Acho que não precisa de tudo isso para ler feeds. Browsers já têm leitores de feeds embutidos, clientes de email também, até google desktop tem... Se quer só um leitor por essência, tem o FeedReader e também o FeedDemon, que deve integrar com o newsgator online.
D'Artagnan
pior que esta cada vez mais dificil de achar programs simples. talves vc queira testar o sharpreader Wink[/url]
escritor
D'Artagnan: parece que você achou o que ele estava procurando. Wink Vou mandar o link.
maybe
vivendo e aprendendo...
nem sabia que o uTorrent era também leitor de feeds!
que pena que você não quer leitor online, por que eu uso o netvibes, e ele pra mim é suficiente. já tentei usar o google reader mas não me acostumei...
escritor
maybe: meu amigo não aceita leitores on-line porque é para usar num computador sem acesso permanente à Internet. Wink Deixei uma mensagem com o link do D'Artagnan para ele, mas ainda não respondeu. Rolling Eyes
maybe
escritor wrote:
maybe: meu amigo não aceita leitores on-line porque é para usar num computador sem acesso permanente à Internet. Wink Deixei uma mensagem com o link do D'Artagnan para ele, mas ainda não respondeu. Rolling Eyes

ahhh, agora eu entendi....
vou procurar um aqui pra testar e te dizer. Very Happy
Alice
maybe wrote:
vivendo e aprendendo...
nem sabia que o uTorrent era também leitor de feeds!
que pena que você não quer leitor online, por que eu uso o netvibes, e ele pra mim é suficiente. já tentei usar o google reader mas não me acostumei...

Sim o uTorrente tem leitor de feeds! ^^ Vou testar esse leitor on line que você disse que usa! Estou precisando! Eu usava uma extensão do FF mas atualmente ele anda dando uns problemas e estou deixando só com 2 extensões no navegador. O google reader eu nem sei usar! Fico muito confusa! =P
escritor
Alice, se quer experimentar leitores on-line, inclua o feedraider a sua lista. Wink
Alice
escritor wrote:
Alice, se quer experimentar leitores on-line, inclua o feedraider a sua lista. Wink

Pode deixar que vou incluir! Wink
phantombr
O google reader esta de bom tamanho para mim..
Inclusive descobri que posso ler os feeds nele de sites que são bloqueados pelo proxy no meu local de trabalho.
Fica ai a dica Wink
D'Artagnan
escritor wrote:

achei bem legal esse feed raiser , leve e simpls Smile
maybe
dos onlines, pra mim nenhum bate o netvibes....

agora escritor, eu achei aqui o reader do google funfando offline ó: http://www.google.com/help/reader/offline.html

serve ainda?
escritor
Meu amigo já resolveu o problema dele, mas deixo este outro pequeno leitor on-line para quem acessar o tópico à procura de um: tiny tiny rss, que é a versão hospedada gratuitamente de um leitor programado em PHP que pode ser baixado e instalado em outros servidores.
maybe
tô retirando tudo que disse sobre o netvibes hoje, agora!
muiiiiiiiito ruim, demorando pra carregar e tudo mais.
resolvi agora migrar para o gooooogle reader, no começo é bem estranho mas acho que vou me acostumar...
Alice
maybe wrote:
tô retirando tudo que disse sobre o netvibes hoje, agora!
muiiiiiiiito ruim, demorando pra carregar e tudo mais.
resolvi agora migrar para o gooooogle reader, no começo é bem estranho mas acho que vou me acostumar...

Comecei a usar o google reader e realmente é estranho mas já acostumei e já aprendi a usar! XD
escritor
O problema dos leitores de feeds é que não é possível comentar por eles. Alguém me contou que usa no Ubuntu um programa que mostra posts juntos com seus respectivos comentários. Já é um começo, mas o ideal seria mesmo não ter que abrir diferentes janelas/abas só para digitar duas linhas em cada uma delas.

Com as precauções de segurança essenciais tomadas, creio que não seria muito trabalhoso adicionar essa opção a um aplicativo, pelo menos para blogs que rodam no Wordpress e Blogger, já que os sistemas de comentários seguem um padrão.
PChesini
eu uso o thunderbird como leitor de emails e recentemente passei a usar o leitor de feeds dele tbm, nao me arrependi não.. pq é leve ( nao precisei instalar nada pois ja uso o leitor de emails) e prático

fica a dica ae

o/