FRIHOSTFORUMSSEARCHFAQTOSBLOGSCOMPETITIONS
You are invited to Log in or Register a free Frihost Account!

Afastamento Temporário

Tilibra
Bem galerinha... to passando aqui pra dizer que vou me afastar um pouco da Frihost e de vários outros vícios que tinha ....

Como alguns sabem, minha mãe estava com vários problemas de saúde e infelizmente veio a falecer na semana passada....
Está sendo uma barra pra mim e meus familiares... mas o tempo resolve tudo ....

Só gostaria de agradecer a todos daqui pela força e pelas orações, e dizer que sou muito grato, e que se precisarem de algo podem pedir ! Farei o q estiver ao meu alcance !

A Frihost sempre será um ótimo lugar pra se encontrar pessoas inteligentes e fazer grandes amizades.

Um grande abraço pra todos, e sempre que eu estiver de bobeira, dou uma passadinha por aqui Wink
quirino
Cara te dou todo meu apoio,
espero que fique melhor logo...
estou torcendo por você, seja forte...aqui somos uma grande familia virtual...

até mais.
mariohs
Seja forte e volte logo!!! Qualquer coisa que precisar, estamos aqui!!!
cparakawa
Tilibra wrote:
dizer que sou muito grato, e que se precisarem de algo podem pedir ! Farei o q estiver ao meu alcance !

Eu preciso! Coloque a mente em ordem, erga a cabeça e siga a vida!

É difícil, mas quem morre é que perde a vida. Vc continua vivo. Não tenha medo de chorar. A morte faz parte do ciclo da vida, é uma barra perder alguém que vc ama.

Assista um filme do Robin Williams, "What dreams may come". http://www.imdb.com/title/tt0120889/
Pode te ajudar a clarear as idéias.

[]'s
Gilgamesh
Como você disse, o tempo resolve tudo, a falta que vai fazer entristece agora, mas sempre pensamos que a pessoa está em um outro lugar, é mais reconfortante, e nós continuamos a viver.
Deve ser uma barra, mas o negócio é esfriar a cabeça e tentar pensar em outras coisas, e ver o que a pessoa colaborou conosco, e levar isso adiante, levar o legado pro resto de nossas vidas, é a melhor forma de respeitar!

E continuemos a andar!

Abraços!
Deline
Nem se tem muito o que falar nessa situação, espero que fique tudo bem, e apesar de tudo e de todo mundo falar sempre a mesma coisa é verdade: o tempo passa, e as coisas podem melhorar.

Tudo de bom aí, qualquer coisa grita!

Bjs
Vanilla
Realmente, nada como o tempo... A gente acaba se acostumando com a dor, porque no fundo ela nunca vai embora. Vou continuar orando por você, e espero que fique tudo bem com você e a sua família.

Qualquer coisa, é como o Mario disse: estamos aqui!